Escolhas

00:33 Kamila Siqueira 1 Comments

25/02/2012


 Nunca fui boa em fazer escolhas. Sempre fui do tipo de pessoa que escolhe a casquinha sabor mista para não ter de decidir entre baunilha ou chocolate. Mas às vezes a vida me encurrala em um beco e a única maneira de sair dali é escolhendo um caminho.
Abrir mão. Por que tem que ser tão complicado? E quando se tem um certo complexo de culpa, esse tipo de coisa se torna ainda mais difícil. Qualquer que seja a minha escolha, sentirei que fiz algo errado, que machuquei alguém. Eu não sei fazer isso. Não sei como sentir o que é melhor, o que devo fazer. Não tenho nada para me guiar. Estou sozinha com uma bomba em minhas mãos, prestes a explodir, com todos esperando que eu corte o fio. Mas se cortar o fio errado...
Every step that you take could be your biggest mistake.
Como é que a vida pode me colocar em uma situação dessas e esperar que eu saiba exatamente o que fazer? E se as consequências não forem as que eu imagino? E se tudo for pior, bem pior? Não sei qual é o tamanho das minhas escolhas.
Eu só queria encontrar o caminho para aquela pontinha de felicidade que me sorriu um dia. Será que é verdade que um dia, inevitavelmente, ela me encontrará?
Será que a gente pode encontrar o caminho certo mesmo através de escolhas erradas?

1 Comentários:

Anônimo disse...

Eu sou uma pessoa indecisa e, pra ser sincera, muitas vezes vou levando as coisas, sem escolher mesmo, esperando que alguém o faça por mim, esperando que a situação se resolva sozinha...e óbvio isso nunca dá certo..
Acho que, talvez, escolher seja tão difícil pela renúncia da outra opção, escolher é dar um sim e um não, é fechar alguma porta e o pensamento de fechar a porta errada é assustador! Muitas vezes a gente até sabe o que deveria fazer, mas isso não é o que gostaríamos de fazer, então a gente se apavora, e não quer bater o martelo sobre a tal escolha.
Espero que consiga se resolver e fazer a escolha que te faça feliz =)