No momento, o número chamado encontra-se desligado.

01:06 Kamila Siqueira 0 Comments

18/01/2013

Às vezes eu só queria conversar, sabe? Conversar um pouquinho, sobre qualquer coisa, só para me distrair. Não é nada, não tem nada acontecendo. Eu tô bem. Sério, eu tô legal. Só queria conversar, só isso.
É que às vezes o mundo sufoca. Sufoca ter que pensar no futuro e esquecer o passado, sufoca saber que algumas coisas ruins virão, não porque a vida é ruim, mas porque o mundo não é feito só de coisas boas. E a gente tem que aprender a lidar com os problemas e eu já estou bem grandinha para resolvê-los sozinha, não é mesmo? Ou ao menos deveria ser.
O medo me sufoca. Medo de não conseguir viver o que eu quero viver, medo de não conseguir ter o que eu quero ter, medo de não conquistar o que eu quero conquistar. Medo. Medo do futuro, dos reflexos do passado, de segurar o presente como um balão cheio d'água, prestes a estourar em minhas mãos. Eu quase posso sentir a água escorrendo por entre meus dedos. Não quero que isso aconteça. E tenho medo.
E aí no meio da noite, surge essa sensação sufocante que eu não queria sentir, que eu já senti tantas vezes e não queria sentir nunca mais na minha vida, surge essa ânsia e esse desespero por ar porque eu não consigo respirar, surge essa angústia no peito que não consegue sair para fora, surge isso, surge tudo isso e... 
E eu só queria conversar. Não sobre o meu medo, nem sobre o passado ou o futuro. Também não quero falar dos problemas. Eu só queria conversar um pouco. Sobre qualquer outra coisa. Qualquer coisa mesmo. Não me olha com essa cara. Não é drama, eu tô legal. Juro. Só queria conversar. No meio da madrugada, eu só queria conversar.
Mas tudo o que eu ouço o telefone dizer é "No momento, o número chamado encontra-se desligado ou fora da área de cobertura."
Dói um bocado.

0 Comentários: